SEGREDO SECRETO DO AMOR DE CASANOVA - USE-O!

Love secret

 

Giacomo Casanova é talvez um dos mais famosos "amantes" de todos os tempos. Por seus próprios relatos, ele tinha em sua vida 122 casos, e todos eles eram eventos especiais (se é que devemos acreditar no que lemos).

Parece que Casanova tinha algumas técnicas secretas de amor, e nós vamos revelá-las para você abaixo.

Quando Casanova foi preso pela Inquisição, eles encontraram entre seus papéis e livros um volume do livro de Arentino sobre posições sexuais.

Este é um diálogo único entre duas mulheres que foram esposa, prostituta e freira. Eles descrevem suas posições e técnicas favoritas, as quais, sem dúvida, Casanova fez muito bom uso.

As técnicas sexuais e os segredos de Casanova não se limitavam ao quarto. Lendo embora sua autobiografia (todos os quatro volumes), há um padrão geral de atividade que contribuiu para seu sucesso com as mulheres.

Suas técnicas secretas de amor começaram no momento em que ele conheceu a mulher. A rotina que ele seguiu foi impecável em sua execução e planejamento, e sempre foi um sucesso.

Estude a mulher. Como ela está vestida? Como ela se apresentou ao mundo?

Decidir sobre algum pequeno presente. Nos dias de Casanova, o chocolate (como bebida) era novo e caro. Ele iria prepará-lo pessoalmente para a própria dama. Algumas outras mulheres ele apresentaria flores, ou um gorro caro (muito na moda então), ou alguma bugiganga de embelezar. Acho que isso não funciona, pense novamente.

oArrange para uma refeição. Foi difícil para Casanova se divorciar dos prazeres da mesa com os do quarto. Ele sempre alimentaria seus amantes, antes de qualquer outra atividade, se tivesse a chance.

o prefácio e dominante. Casanova sempre foi o homem, assumiu a liderança. Em seu conceito, as mulheres preferem homens dessa categoria, e sua vida mostrou que isso é verdade.

A técnica acima trouxe Casanova ao ponto de poder empregar as posições mencionadas no Diálogo de Agentino (ilustrado).

Casanova tinha seus favoritos absolutos, para ser exato.

Lado a lado, com a perna da mulher levantada. Nesta posição, Casanova reclina segurando a cabeça para cima com um braço e a perna levantada da mulher com a outra. Ele penetrava pela retaguarda, mas por baixo, e empurrando com força. Esta posição é para o homem normal a grande porte, e é super prazer para a mulher. Embora não haja estimulação do clitóris, há estimulação direta do ponto G e da zona AFE.

A segunda posição foi de longe a favorita de Casanova, e foi usada com aquelas mulheres pelas quais ele queria expressar seu amor.

Casanova se sentaria na beira de uma cama com as pernas no chão. Ele montaria a mulher em cima dele, com as pernas dela enroladas ao redor do desperdício dele, os braços dela ao redor o pescoço dele. Não há empurrão. A mulher seria penetrada nesta posição para obter o máximo de estimulação do clitóris e a Zona G-spot / AFE ao mesmo tempo. A mulher seria pressionada até a penetração máxima, e ele se moveria em círculos e depois um movimento de balanço.

Como o maior amor do mundo, Casanova empregou essa técnica várias vezes porque trabalhava e trabalhava bem.

Não esqueça as preliminares, não preliminares. Tudo o que lemos em preliminares foi copiosas quantidades de beijos, mas podemos deixar nossa própria imaginação nos dizer o que o Mestre Amante estava fazendo.

Seu maior segredo no amor, no entanto, foi revelado em um comentário, que é "O verdadeiro amor é o amor que às vezes surge depois do prazer sensual: se o faz, é imortal; o outro tipo inevitavelmente fica obsoleto, pois está na mera fantasia."

Gente, você pode aprender com Casanova e seu legado vive! Se precisar de uma ajuda extra a delicia pode te ajudar de uma olhada na loja deles.