POSIÇÕES PARA O SEXO - AS 3 MELHORES!

Kamasutra

Ler o Kama Sutra ou o Jardim Perfumado e aprender as posições descritas neles lhe trará inúmeras posições sexuais para dar a você e a seu parceiro uma enorme satisfação em sua vida sexual.

As três melhores posições sexuais são selecionadas das duas obras acima e também da vida de Casanova.

Parece haver, em nosso passado antigo, um extenso conhecimento das zonas erógenas de uma dama, inclusive por não se limitar ao clitóris, ao ponto G e à zona T ... todos relacionados aos direitos e conhecimentos sexuais pagãos, como bem como os escritos sagrados da Índia e da China.

De fato, o tratado inicial, como o Tantra, classificou o ato sexual com muito mais detalhes do que poderia ser imaginado em nossos dias.

Há três posições poderosas que se destacam na experiência humana como muito especiais, e elas são de fato as 3 melhores posições sexuais da história. Eles são o Caranguejo (estilo cachorrinho modificado), Dok-al-Arz (traduzido do árabe como 'batendo o ponto', uma posição sentada), e a posição de Cavalo (uma posição de missionário modificada).

O caranguejo:

Este não é o estilo cachorrinho, como nessa pose - a mulher tem a cabeça paralela ao chão (ou a cama). Ela está de quatro, mas sua cabeça está baixa, tocando a cama, e os braços esticados na frente dela para equilíbrio e apoio.

O homem entra pela retaguarda e inicia um movimento lento e ritmado. Nesta posição você tem alguma estimulação do clitóris, mas muita estimulação do ponto G se a meta for para essa área. Você também terá a emoção do sexo puro.

Você tem uma penetração profunda e suas mãos estão livres para explorar o corpo do seu parceiro. Você também pode levantar a cabeça do seu parceiro até ficar paralelo com a cama, ou até mais alto, ajustando seu impulso o tempo todo.

Dok-al-Arz.

Esta é a posição mais famosa mencionada no clássico trabalho árabe sobre sexo (do início dos anos 1400), chamado Jardim do Perfume.

Isto é recomendado se você deseja que a mulher ame você depois. É muito simples de conseguir. O homem vai se sentar na beira da cama, com as pernas firmemente no chão.

A mulher vai montá-lo, cara a cara, inserindo seu pênis enquanto monta. Ela então envolverá as pernas ao redor do lixo do homem.

Não há empurrão nesta posição, apenas algum movimento circular, como em uma dança do ventre. A mulher está no controle, e há estimulação máxima do clitóris e do ponto G, até mesmo a zona T na parte de trás do útero. Quando o orgasmo chega, é profundo e duradouro.

O cavalo.

Esta é uma menção favorita em trabalhos de Tao of Sex, e dá ao homem um tempo máximo para esta ereção, e a mulher tem uma penetração profunda, e uma super estimulação do ponto G, bem como uma zona T completa.

A mulher é colocada de costas numa cama ou mesa alta. O homem deve estar de pé e capaz de oferecer um balanço pélvico completo.

As pernas da mulher são separadas e levantadas na altura do joelho em direção ao peito, expondo sua área genital.

O homem então penetra na mulher e começa a empurrar. O empurrão deve seguir quatro impulsos curtos seguidos por um ou dois impulsos completos e profundos. O movimento deve ser lento e rítmico e não forçado.

Mais cedo do que você poderia esperar, devido a toda a estimulação, a mulher chegará a um orgasmo espetacular.

Naturalmente, há variações quase infinitas, mas ao longo das eras, há as 3 melhores posições da história.