Blog

SEGREDO SECRETO DO AMOR DE CASANOVA - USE-O!

Love secret

 

Giacomo Casanova é talvez um dos mais famosos "amantes" de todos os tempos. Por seus próprios relatos, ele tinha em sua vida 122 casos, e todos eles eram eventos especiais (se é que devemos acreditar no que lemos).

Parece que Casanova tinha algumas técnicas secretas de amor, e nós vamos revelá-las para você abaixo.

Quando Casanova foi preso pela Inquisição, eles encontraram entre seus papéis e livros um volume do livro de Arentino sobre posições sexuais.

Este é um diálogo único entre duas mulheres que foram esposa, prostituta e freira. Eles descrevem suas posições e técnicas favoritas, as quais, sem dúvida, Casanova fez muito bom uso.

As técnicas sexuais e os segredos de Casanova não se limitavam ao quarto. Lendo embora sua autobiografia (todos os quatro volumes), há um padrão geral de atividade que contribuiu para seu sucesso com as mulheres.

Suas técnicas secretas de amor começaram no momento em que ele conheceu a mulher. A rotina que ele seguiu foi impecável em sua execução e planejamento, e sempre foi um sucesso.

Estude a mulher. Como ela está vestida? Como ela se apresentou ao mundo?

Decidir sobre algum pequeno presente. Nos dias de Casanova, o chocolate (como bebida) era novo e caro. Ele iria prepará-lo pessoalmente para a própria dama. Algumas outras mulheres ele apresentaria flores, ou um gorro caro (muito na moda então), ou alguma bugiganga de embelezar. Acho que isso não funciona, pense novamente.

oArrange para uma refeição. Foi difícil para Casanova se divorciar dos prazeres da mesa com os do quarto. Ele sempre alimentaria seus amantes, antes de qualquer outra atividade, se tivesse a chance.

o prefácio e dominante. Casanova sempre foi o homem, assumiu a liderança. Em seu conceito, as mulheres preferem homens dessa categoria, e sua vida mostrou que isso é verdade.

A técnica acima trouxe Casanova ao ponto de poder empregar as posições mencionadas no Diálogo de Agentino (ilustrado).

Casanova tinha seus favoritos absolutos, para ser exato.

Lado a lado, com a perna da mulher levantada. Nesta posição, Casanova reclina segurando a cabeça para cima com um braço e a perna levantada da mulher com a outra. Ele penetrava pela retaguarda, mas por baixo, e empurrando com força. Esta posição é para o homem normal a grande porte, e é super prazer para a mulher. Embora não haja estimulação do clitóris, há estimulação direta do ponto G e da zona AFE.

A segunda posição foi de longe a favorita de Casanova, e foi usada com aquelas mulheres pelas quais ele queria expressar seu amor.

Casanova se sentaria na beira de uma cama com as pernas no chão. Ele montaria a mulher em cima dele, com as pernas dela enroladas ao redor do desperdício dele, os braços dela ao redor o pescoço dele. Não há empurrão. A mulher seria penetrada nesta posição para obter o máximo de estimulação do clitóris e a Zona G-spot / AFE ao mesmo tempo. A mulher seria pressionada até a penetração máxima, e ele se moveria em círculos e depois um movimento de balanço.

Como o maior amor do mundo, Casanova empregou essa técnica várias vezes porque trabalhava e trabalhava bem.

Não esqueça as preliminares, não preliminares. Tudo o que lemos em preliminares foi copiosas quantidades de beijos, mas podemos deixar nossa própria imaginação nos dizer o que o Mestre Amante estava fazendo.

Seu maior segredo no amor, no entanto, foi revelado em um comentário, que é "O verdadeiro amor é o amor que às vezes surge depois do prazer sensual: se o faz, é imortal; o outro tipo inevitavelmente fica obsoleto, pois está na mera fantasia."

Gente, você pode aprender com Casanova e seu legado vive! Se precisar de uma ajuda extra a delicia pode te ajudar de uma olhada na loja deles.

10 MANEIRAS SEXY DE MELHORAR SEU RELACIONAMENTO SEXUAL

Relacionamento frio

1) Abandone todas as suas expectativas de como o seu parceiro deve "realizar" durante o sexo. Muitas pessoas tendem a esperar que seu parceiro "se apresente" como se estivesse em um filme, mas isso não é realista.

2) Seja aberto e honesto com o seu parceiro. Você não deve ter medo de perguntar ao seu amado se há algo diferente que você possa fazer para tornar sua vida sexual mais prazerosa. Este passo normalmente levará a uma relação sexual mais saudável por conta própria.

3) Comunique-se com o seu parceiro sobre suas próprias necessidades e desejos. Se você está perguntando a eles o que você pode fazer diferente, então é justo que você comunique o que eles poderiam fazer de forma diferente também.

4) Realmente tente ouvi-los. Apenas perguntando não vai cortá-lo. Você realmente precisa prestar atenção no que seu parceiro está lhe dizendo.

5) Reserve algum tempo especial para passar juntos durante a semana. Muitas vezes, apenas saber que você vai fazer sexo o deixará mais excitado e, por sua vez, melhorará sua sessão de sexo.

6) Tente coisas novas e diferentes durante o sexo. Por exemplo, você poderia falar sobre o uso de um brinquedo sexual da próxima vez que estiver junto. Basta estourar um brinquedo sexual no meio do sexo não é o caminho a percorrer, então fale sobre o que você e seu ente querido estão confortáveis ​​em primeiro lugar. Além disso, estudos mostraram que o uso de brinquedos sexuais é uma ótima maneira de manter seu relacionamento fresco e agradável.

7) Role playing ou fulling fantasias do seu parceiro para ajudá-lo a melhorar seu relacionamento é outra grande coisa que você pode experimentar.

8) Se revezam no controle da sessão de sexo , o que pode levar a uma melhor variedade de posições e coisas novas. Uma vez, deixe seu parceiro estar no controle e, da próxima vez, você assumirá o controle.

9) Expressar sua gratidão e gratidão a eles com freqüência e abertamente. Não faça o seu parceiro se sentir como tudo o que é um brinquedo sexual. Deixe-os saber que você gosta deles! Esta é uma ótima maneira de melhorar um relacionamento, porque então ambos sentem que você é apreciado e amado mais.

10) Não se sacrifique para continuar com um relacionamento. Ninguém é perfeito e há coisas em que as pessoas devem trabalhar, mas você não deve ser o único a mudar. Os relacionamentos são um caminho de mão dupla e a mudança deve acontecer dos dois lados.

Para apimentar um pouco mais sua vida sexual voce pode visitar um sexshop online e procurar algum brinquedo erotico e testar suas habilidades com tais brinquedos.

POSIÇÕES PARA O SEXO - AS 3 MELHORES!

Kamasutra

Ler o Kama Sutra ou o Jardim Perfumado e aprender as posições descritas neles lhe trará inúmeras posições sexuais para dar a você e a seu parceiro uma enorme satisfação em sua vida sexual.

As três melhores posições sexuais são selecionadas das duas obras acima e também da vida de Casanova.

Parece haver, em nosso passado antigo, um extenso conhecimento das zonas erógenas de uma dama, inclusive por não se limitar ao clitóris, ao ponto G e à zona T ... todos relacionados aos direitos e conhecimentos sexuais pagãos, como bem como os escritos sagrados da Índia e da China.

De fato, o tratado inicial, como o Tantra, classificou o ato sexual com muito mais detalhes do que poderia ser imaginado em nossos dias.

Há três posições poderosas que se destacam na experiência humana como muito especiais, e elas são de fato as 3 melhores posições sexuais da história. Eles são o Caranguejo (estilo cachorrinho modificado), Dok-al-Arz (traduzido do árabe como 'batendo o ponto', uma posição sentada), e a posição de Cavalo (uma posição de missionário modificada).

O caranguejo:

Este não é o estilo cachorrinho, como nessa pose - a mulher tem a cabeça paralela ao chão (ou a cama). Ela está de quatro, mas sua cabeça está baixa, tocando a cama, e os braços esticados na frente dela para equilíbrio e apoio.

O homem entra pela retaguarda e inicia um movimento lento e ritmado. Nesta posição você tem alguma estimulação do clitóris, mas muita estimulação do ponto G se a meta for para essa área. Você também terá a emoção do sexo puro.

Você tem uma penetração profunda e suas mãos estão livres para explorar o corpo do seu parceiro. Você também pode levantar a cabeça do seu parceiro até ficar paralelo com a cama, ou até mais alto, ajustando seu impulso o tempo todo.

Dok-al-Arz.

Esta é a posição mais famosa mencionada no clássico trabalho árabe sobre sexo (do início dos anos 1400), chamado Jardim do Perfume.

Isto é recomendado se você deseja que a mulher ame você depois. É muito simples de conseguir. O homem vai se sentar na beira da cama, com as pernas firmemente no chão.

A mulher vai montá-lo, cara a cara, inserindo seu pênis enquanto monta. Ela então envolverá as pernas ao redor do lixo do homem.

Não há empurrão nesta posição, apenas algum movimento circular, como em uma dança do ventre. A mulher está no controle, e há estimulação máxima do clitóris e do ponto G, até mesmo a zona T na parte de trás do útero. Quando o orgasmo chega, é profundo e duradouro.

O cavalo.

Esta é uma menção favorita em trabalhos de Tao of Sex, e dá ao homem um tempo máximo para esta ereção, e a mulher tem uma penetração profunda, e uma super estimulação do ponto G, bem como uma zona T completa.

A mulher é colocada de costas numa cama ou mesa alta. O homem deve estar de pé e capaz de oferecer um balanço pélvico completo.

As pernas da mulher são separadas e levantadas na altura do joelho em direção ao peito, expondo sua área genital.

O homem então penetra na mulher e começa a empurrar. O empurrão deve seguir quatro impulsos curtos seguidos por um ou dois impulsos completos e profundos. O movimento deve ser lento e rítmico e não forçado.

Mais cedo do que você poderia esperar, devido a toda a estimulação, a mulher chegará a um orgasmo espetacular.

Naturalmente, há variações quase infinitas, mas ao longo das eras, há as 3 melhores posições da história.
 

FATOS SOBRE UM ORGASMO VAGINAL

Orgasmo vaginal

Como você deve saber, esse tipo de orgasmo era o único tipo que Freud e outros homens de sua época sentiam ser tipos legítimos de prazer sexual para as mulheres experimentarem. Infelizmente para as mulheres, apenas cerca de 20% podem receber um orgasmo apenas através da estimulação vaginal. Os outros 80% precisam de algo um pouco extra.

Antes de entrarmos nisso, deixe-me explicar exatamente o que queremos dizer com orgasmo vaginal. Um orgasmo vaginal ocorre apenas por causa da estimulação da vagina. Essa estimulação é geralmente na forma do impulso do pênis masculino durante o coito vaginal.

A razão pela qual a maioria das mulheres não recebe um orgasmo apenas por penetração é que a vagina não é uma área altamente sensível. Isso é realmente uma coisa boa. Lembre-se de que a vagina não é usada apenas para o sexo, mas também para o parto. Se as paredes internas da vagina fossem feitas de terminações nervosas concentradas, como encontramos no mamilo, no clitóris ou no pênis, o parto seria ainda mais difícil para as mulheres.

Na verdade, apenas os primeiros dois centímetros da vagina são sensíveis a todos.

Então, por que algumas mulheres têm orgasmos apenas por estimulação vaginal? A resposta é que eles provavelmente não são. As mulheres que relatam orgasmos vaginais se beneficiam de sua anatomia. Em algumas mulheres, os pequenos lábios são formados de tal maneira que a penetração vaginal faz com que os lábios se esfreguem ou puxem o clitóris. Isso, não estimulação vaginal, está levando ao orgasmo na maioria dos casos. Tecnicamente, no entanto, isso ainda seria considerado um orgasmo vaginal, porque não há estimulação direta do clitóris.

Outra razão pela qual algumas mulheres relatam ter orgasmos vaginais é que a forma do pênis e sua posição preferida permitem a estimulação do ponto G. Como o ponto G está ligado ao aumento do prazer e também pode induzir orgasmos, essa é outra possibilidade que vale a pena considerar.

A linha de fundo aqui é que os orgasmos vaginais não são comuns. Homens e mulheres precisam perceber que a penetração muitas vezes não será suficiente para atingir o objetivo.